Olá! Desejamos que tenha a melhor experiência possível ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, fazemos uma super curadoria e seleção de produtos especiais para você.
Embalamos tudo sempre com muito cuidado e carinho, para que chegue tudo em perfeito estado até você.
Mas, se precisar devolver algum produto que comprou no nosso site, é muito simples! Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de Defesa do Consumidor. Vem com a gente pra entender melhor!
Como solicitar sua devolução?
O primeiro passo é entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo, produto que deseja ser devolvido e o motivo. O e-mail deve ser enviado em até 07 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento do pedido. (Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após contato, a cliente receberá em até 2 dias (dois) úteis um código de autorização para postagem do produto e os próximos passos a serem seguidos.
Condições para devolução
Para que a devolução seja feita, o produto deve estar deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou modificações. Caso o cliente não possua mais a embalagem original, o mesmo deverá ser enviado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
Como Funciona
A D'argento tem até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto devolvido para entrar em contato com a cliente.
Assim que for realizada a análise do produto e a devolução for aprovada, o estorno do valor da joia será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para disponibilizar o valor na fatura do cliente. Caso tenha feito sua compra via boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após confirmação da devolução, em conta corrente informada pelo cliente (com o mesmo CPF do titular da compra). Em casos de pagamentos via pix o valor será devolvido no pix informado pelo cliente.
Se o produto devolvido não atender aos requisitos da nossa política, o pedido de devolução será negado e a cliente será comunicada via e-mail. Caso queira o produto enviado de volta, informaremos também o valor do frete para retorno – que será pago pela própria cliente.
Troca por defeito
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca imediatamente e nos informe por e-mail, lembrando que o prazo de troca é de até 07 dias (sete) úteis após a entrega.
Ao receber um pedido em que a embalagem esteja violada, recomendamos que a encomenda seja recusada no ato do recebimento e nos avise da irregularidade.